Páginas

17 dezembro 2009

Moving Day

Mais uma vez de mala às costas. Será a vigésima oitava casa para onde vou. Só que desta vez não tenho mesmo casa. Até ver para onde me empurra a brisa. Foi opção? Foi. E, digo mais: É BOM!!!!! A sensação primeira de chegar. Caixas de cartão escritas a letras apressadas e grossas de marcadores. Pelo chão, em cima da bancada da cozinha. Abro as janelas. Vou ligar as fichas todas do pequeno aparato de música. Escolho um CD, desses que apetece ouvir alto. Sento-me no chão como única opção. O som começa a entranhar-se nas paredes. Passa pelas portas abertas e atravessa a sala. Ocupa toda a casa. A única cortina esvoaça, calmamente. Acendo um cigarro e fico muito quieta. Não me posso mexer. A casa vazia está cheia. O vazio preenche-me. Apetece-me rodopiar.....de braços abertos. ( Quando chegar, lá para onde vou, vou abrir a janela ....)

Sem comentários:

Enviar um comentário